quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sol e cortinas fechadas


Existe luz lá fora, aliás, sempre existiu luz lá fora, mas eu continuo a querer que as cortinas estejam fechadas, para me apoderar da solidão e fazer-lhe as perguntas que quero, imaginar o que sonho e viver o que imagino, poder estar sozinho comigo sem nada que tenha feito, os ruídos lá fora estão cada vez mais altos, meto os auscultadores para me isolar completamente, só quero pensar que tudo aquilo foi um sonho menos bom, que tudo aquilo que aconteceu em mim já passou, luto todos os dias comigo próprio sobre o que senti quando me apercebi. Agora sim, posso abrir as cortinas.

Quanto maior a altitude maior a queda.

terça-feira, 28 de abril de 2009

É a ti que me prendo.



Existe algo que nos prende, tal como a Lua se prende ao Sol, enquanto a mim, só te tenho a ti para me prender, quando te abraço sei que estou preso a algo de que gosto, a algo que me faz feliz, é simples, tu e eu, eu e tu!
Voltando ao mesmo, existe algo que nos prende, que nos incentiva a levantar quando caímos e até mesmo quando nos levantamos existe sempre algo em que nós nos podemos segurar, existe quem se agarre aos sonhos, outros que se agarrem em ambições, outros que se agarram ao que nos dá prazer, eu agarro-me a ti. Mesmo que me queira desviar do assunto não consigo, é a ti que me agarro, prometo-te que estarei lá quando precisares de te agarrar a mim.

É ser alma, sangue e vida em mim.